sexta-feira, 8 de maio de 2009

Feliz dia das mães

MÃE
Hoje vou falar de MÃE
Mães pediatras,
Mães psicólogas,
Mães dentistas, também
Podólogas.
Cada mãe usa a profissão de acordo com a necessidade de sua família, mas!
Hoje vou falar da Mãe arco Iris.
Todas com sua cor natural.
Começamos com a:
“Vermelho aquela que age pelo seu impulso, tem estímulos variados e ama sua família com a força das lavaredas de uma fogueira.” Essa é a “A mãe paixão”.

Amarelo a mãe que traz a luz do sol para resolver todas as situações, seja qual for, gerando muita luz e calor humano. Essa é aquele que chega, passa, sai e mesmo longe continua presente, conhecida como: ”Mãe solar”.

Violeta a misteriosa tem uma personalidade individual, não se deixa influenciar, mas influencia nas emoções e humor de sua família liga e desliga como e quando achar conveniente, conhecida como: “Mãe Eletropaulo”

Laranja. Ah! Essa, não é para chupar e jogar o bagaço fora. Essa é a mãe comunicativa, calorosa, que crê em tudo e, que nada é impossível de acontecer.
Olhando para ela você logo estimula seu apetite.
Sua casa é o lugar que a família gosta de ir para conversar. “Famosa Mãe Pensão”

Rosa é aquele que age com o coração, amor e alegria e é muito companheira, é a sogra que qualquer um gostaria de ter. ‘ Sogrona’

Azul, a que transmite seriedade, confiabilidade, tranqüilidade.
A mãe que purifica todos os pensamentos negativos, atitudes erradas. É a mãe que acalma as crianças arteiras e adultos hiperativos.Essa é a famosa Mãe maracugina.

Verde é a mãe que traz segurança, esperança, confiança. E a mãe que desvenda mistérios purifica e limpa todos os pensamentos e atitudes negativos. A mãe que vai limpando e organizando todas as situações boas ou ruins da família. “Essa é a mãe vassourinha”

Branca é a mãe que purifica e transforma, representa o amor divino. Humildade, honestidade e claridade é seu cartão de visita, ótima para qualquer ambiente, porém às vezes pode se resultar em tédio. ”A mãe soninho‘

E finalmente, preto, elegante, sóbria inteligente e induz o poder.
Às vezes temida. Sabe chegar e principalmente sair de lugares e situações.
Conhecida como a mãe modelo.
Mas!
Mãe é mãe
Cada qual com sua cor,
Seus defeitos e
Qualidades.
Mãe a gente não compra ganha
Enfim,
Ame-a
Joanna A.O.Scalco

07/05/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!