sexta-feira, 22 de maio de 2009

Agora vou parar um pouco com bordados e croches, porque vou tentar fazer dedoches para minha nora que coordena creches do município e ela adora fazer roda com as crianças para contar histórinha.
Quando eu terminar eu vou postar mesmo sabendo que são os primeiros e não tenho experiência nenhuma.
um beijão


Um comentário:

  1. Oi Joaninha,obrigada pelo seu carinho.
    Passeei pelo seu cantinho e amei:essa toalha é linda, ma como é bordada não tenho mais tempo para esses trabalhos lindos; adorei a ideia do organizador de brincos, muito sugestivo; o agulheiro é espetacular e o sachet cestinha uma maravilha de sugestão. Parabéns!
    Um cheiro do seu menininho e menininha e um grande abraço para você com um final de semana bem gostoso. Wal

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!