sábado, 11 de abril de 2009

PASCOA

Resolvi fazer uma mensagem de Páscoa com muito carinho, para que pudesse homenagear meus amigos
Pensei em algo bem simples, pois meu desejo é um só: Deixar todos mais felizes...
Fazer todos sentir o quanto é importante ter e ser amigo!

Corremos muito no dia a dia e não achamos muito tempo para dizer o quanto as pessoas que estão ao nosso redor são importantes para mim...

Senti necessidade de dizer a todos o quanto vocês são importantes para mim.

Ter amigos muito bons, mas conservá-los é muito melhor.

Assim, nesta época de Páscoa que eu resolvi aproveitar , para escrever essa mensagens aos que conheço como “AMIGOS”.

Se hoje você é meu amigo, se ontem você foi meu amigo, sua amizade sempre será muito importante para mim, e você que estou conhecendo agora futuramente será meu amigo.

Vocês estarão sempre no meu coração.


A Páscoa significa renascimento e fortalecimento de fé, amor, esperança, paz, amor e também amizade.
Agradeço a Deus por todos os adjetivos acima e agradeço a você por sua amizade.


Feliz Páscoa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!